Aprenda como escolher seu nicho de mercado e não cometa os mesmos erros que muitos andam cometendo. Veja dicas sobre nicho de mercado, segmentação de mercado e técnicas fundamentais aqui no blog NICHO DE MERCADO.

Análise e Planejamento do Seu Nicho de Mercado

)    Faça a projeção do seu nicho de mercado, você precisa saber o quanto ele pode crescer a cada trimestre, semestre e por ano. Esta projeção vai ajuda-lo a atender as futuras demandas e principalmente saber qual a hora certa de contratar mão de obra e investir na sua empresa. 
projeção de nicho de mercado


   Outra posição de muita importância é saber qual a sua fatia no bolo do seu nicho de mercado, saber dimensionar sua área de atuação é primordial para que você possa posicionar de maneira correta sua empresa no mercado.

planeja estrategias de markenting

è Ganha vantagem em relação à concorrência àquele que souber posicionar sua empresa dentro do seu nicho de mercado e se tornar referência dentro da segmentação do mesmo.


concorrencia nicho de mercado


Jamais subestime seu concorrente, ele também tem seus méritos e está disputando o mercado lado a lado com você. Aprenda com a concorrência, melhorando seus produtos, atendimento, prazo de entrega dentre outras melhorias que você pode implantar apenas observando os pontos fracos da concorrência e fortalecendo seus diferenciais. 

   Esteja atento as ações de marketing dos seus concorrentes para que você não fique invisível dentro do seu nicho de mercado.
>

>>>>> SAIBA MAIS COMO LIDAR COM A CONCORRÊNCIA DE MERCADO<<<<<